Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Inspiração para fotos: pôr do sol no campo (sozinha)

Olá!
 Eu estou adorando ver que vocês estão curtindo a página do AN no facebook. Obrigada! Isso é um ótimo estimulo pra continuar escrevendo aqui. Espero que vocês comecem a interagir um pouco mais pelos comentários também. É bom sabem o que vocês estão achando do conteúdo que está sendo postado aqui. A través do que vocês me me falam eu posso melhorar aquilo não está tao legal no blog. 

 Como eu estou fazendo algumas mudanças no blog não da dando pra fazer posts muito elaborados então decidi fazer algo fácil e que, pelo número de visualizações nas postagens desse tipo, vocês adoram: postagem de inspirações para fotografias. 
 Recebi alguns comentários perguntado se sou eu que tiro as foto. A resposta: não, não sou eu quem tira as fotos. Eu apenas pego as fotos que mais gostei no google e posto aqui. Futuramente pretendo usar fotos que eu mesma tirei e mostrar pra vocês que fotografia não é nenhum bicho de sete cabeças e que todas nós podemos tirar fotos lindas ao estilo Tumblr.
 Pretendo fazer um post com dicas para melhorar as fotos que você mesma pode fazer e um outro com dicas de editores para foto com filtros lindos no pc e no celular.
 Hoje as inspirações são para fotos no campo(jardim de casa, fazendo, chácara ou sitio) no período do por do sol.

Sozinha:















Espero ter ajudado vocês. 
Beijos, Illanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.