Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resenha: Yenzah AMO Creme de Pentear


Oii meninas!
macadâmia é considerada a rainha das amêndoas  O óleo da macadâmia possuí mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e omega 7. O resultado é um toque suave e leve (alta absorção), reposição e retenção da água nos fios(hidratação máxima e prolongada), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E alem de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de argan e filtro solar.
(descrição da embalagem)


Faz mais ou menos uma mês que eu comecei a usar o creme Leave-in (para pentear) da Yenzah e os resultados foram ótimos. O creme deu mais vida, brilho, maciez e movimento ao meu cabelo. Além de diminuir (um pouco) o volume/frizz dos meus fios, que por serem cacheados são volumosos por natureza.
O produto é super consistente e, diferente de outros cremes, não fica resto de creme nas mão, todo o produto é aproveitado. 


O creme é termoativo, o que significa que pode ser aplicado antes do uso de chapinha, secador e babyliss (modelador de cachos). Pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo. 





Aqui ta uma foto do meu cabelo que eu tirei logo após ter usado o creme. 

E pra você que se interessou, esse creme está a venda la loja Bora Colega . De uma olhadinha clicando aqui.
Código de desconto: ATITUDE1020

Um comentário:

  1. Illanna, vamos compartilhar sua resenha esta terça, 28 de maio, na fanpage da Yenzah:
    http://www.facebook.com/yenzahbr
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.