Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A delegada de Salve Jorge


Ultimamente quase tudo o que eu vou comprar na minha cidade ou o que as minhas amigas veem nas vitrines quando eu to andando com elas na rua é "num sei o que la da delegada". O cinto da delegada, a pulseira da delegada, o macacão da delegada, a blusa da delegada,...acho que ai onde vocês moram também tem essa modinha. Não consigo pensar em ninguém que poderia fazer melhor esse papel do que a Giovanna Antonelli. Então decidi fazer esse post dedica a personagem dela, a Helô, afinal, estilo ela tem de sobra.

O forte da delegada é a estampa de animal print, principalmente a de cobra e onça. 

salve-jorge-helo-giovanna-antonelli-36947 bracelete inspiracao vr bijoux
Essa pulseira é, sem sombra de duvidas, linda! Levanta a mão quem quer uma \o/ \o/ \o/ 

Esses dias eu vi um cinto desse pra vender aqui na minha cidade. O tamanho dele me assustou um pouco, Mas a Helô uma dois cintos diferentes - de tamanho normal - um em cima do outro. O que, na minha opinião, é bem mais bonito - e menos bizarro - do que o cinto gigante de 2 metros  que eu vi. 

Falando em cinto, não poderia deixar de falar do cinto metalizado super divo dela, que eu particularmente amo!

Não poderia esquecer a capinha de celular que imita um soco inglês. Sempre fui louca por uma dessas , mas nunca achei para o modelo do meu celular :\
Sem  falar nesse anel. Dispensa comentários.

E as pantalonas então?! Muito amor né gente?

Uma coisa que a Helô não abre mão são as camisas. Lisas ou estampadas, sempre vemos ela com uma.

Ela usa bastante essa sandália. Já eu não gostei :\
Fotos: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.