Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sim, eu voltei.



Oi. Quem acompanhou/acompanha o blog sabe que em alguns meses atrás eu deixei do blog, por motivos que não importam no momento. Pois eu estou de volta, porque eu sou bipolar assim mesmo, e as vezes até mais.

Decidi voltar pois senti falta de compartilhar o que estava acontecendo comigo, ou o que eu observáva nas pessoas ao meu redor.

Sobre a tag que escolhi pra falar aqui, comportamento, escreverei  textos sobre nossos sentimentos(ou a falta deles ás vezes), sobre ilusões e desilusões, enfim tudo o que sentimos. E todo esse blá blá blá.

Desculpem se meus textos são confusos. Assim como meus sentimentos.

Beijos, Larissa (:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.