Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Saudades do que não vivi.

  

"Há alguns meses atrás, em um quarto escuro, pensando em tudo que eu tinha perdido por medo de viver (medo de viver sim, pois me importava com que os outros poderiam dizer), abri meu coração para um velho amigo, coração o qual, estava completamente em pedaços. Ao desenrolar da conversa, prometi para mim mesma que nunca mais seria aquela pessoa simpática que todos conheciam. Foi nessa hora, que tranquei meu coração, e joguei a chave fora.

Sorrisos já não faziam mais parte dos meus dias, ouvia só aquelas músicas bem tristes, que faziam transpordar muitas lágrimas. Foram meses de tristeza, e isolamento. Apartir de certo momento comecei a ser forte, procurei me virar sozinha, quanto menos eu dependese das pessoas, melhor.

Mas ninguém suportaria viver na solidão pra sempre não é? Sim, tive varias recaidas. E claro, peguei meu celular e  chamei seu número, que é claro, nunca vai sair da minha cabeça, fiz inumeras coisas pra que talves, você notasse a falta que eu sentia. Então novamente, desisti.

Procurei então uma nova pessoa que pudesse, ou ao menos tentasse me deixar feliz. Mas só então eu lembrei que havia trancado meu coração, o qual a chave do cadeado foi perdido, e que eu nunca mais poderia amar outro alguem tanto como havia te amado. Hoje, amanhã e todos os dias da minha vida, eu vou me arrepender de ter não cometido erros, que hoje poderiam ser ótimas consequencias.

Então aprenda, não fique ai preocupado com o que os outros pensam ou dizem, com o que você faz ou deixa de fazer. Arrisque, quebre a cara, aprenda, se decepcione, e acima de tudo: VIVA!"

*Texto feito com a colaboração de uma leitora.

E ai gostaram do texto? Beijos, Larissa :)

5 comentários:

  1. Amei, descreveu meu momento =/

    http://haditacaah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom carol *-* Já visitei seu blog, mt lindo viu :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa vocêe escreve muito bem menina, finalmente encontrei alguém em algum blog com os mesmos tipos de post's como os meus, visita meu blog e lê o que escrevo PLEASE: http://ynagarotadoblog.blogspot.com
    A propósito amei seu blog e de suas amigas vou estar sempre olhando aqui e lendo os post's de vocês;

    Beijoo's

    ResponderExcluir
  4. Quem bom Emanuelyn os textos da Larissa sempre agradam a todos!
    Visitei o seu blog e adorei os seus também !
    E MUITO OBRIGADA POR ESTAR SEGUINDO O BLOG !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.