Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

-Post sem titulo, pois palavras não conseguem descrever o que estou sentindo-


As vezes eu me pego pensando na vida, e simplismente, de um sorriso se faz um olhar assustado, arrependido (não sei que palavra usar). É como se algo invadisse minha mente, e um filme sobre minha vida começasse a passar, no filme existem cenas do passado, presente e futuro, isso me faz refletir e comparar como as coisas poderiam ser diferentes. Como se isso fosse o suficiente para que eu possa voltar no tempo.

Sem falar na trilha sonora, que me faz rir e chorar lembrando do passado, músicas que me fazem lembrar dos velhos amigos, que já se afastaram, e dos amigos novos, os quais a cada dia crio um laço de amizade cada vez mais forte, músicas que lembram os velhos amores, os amores de infância, e os amores que ainda estão por vir. Músicas que lembram praia, sol, calor, frio, chuva, tristeza, e saudades. 

O filme (com ótima trilha sonora), também é construido por cenas inventadas, as quais, eu acho que nunca vão acontecer realmente (não é pesimismo, é realismo mesmo). 

Enfim, tudo o que eu vivi e não vivi passou por alguns minutos em minha mente. Não sei explicar o porque, e nem pretendo entender, mas resolvi compartilhar isso com vocês. 


Beijos, =)

Um comentário:

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.