Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Lojas online com coisas criativas!

Oii leitores to de volta ao blog (um polco antes do previsto) porque eu to com muitas ideias de posts e se eu não for postando eu esqueço e não posto mais.(tenho sérios problemas com amnesia)  
Eu tava pesquisando alguns acessórios pra o meu quarto quando eu tive a ideia de mostrar alguns porque eu sei que tem muitas garotas que adoram encher o quarto de coisas bem juvenis como relógios modernos, caixas de som, tapetes, porta retratos, etc. então eu separei os alguns de cada loja e vou deixar o site delas para vocês verem todos os itens.


As lojas são essas:
Dos itens que eu separei os meus preferidos foram as pantufas e a bolsa transversal. 
Para ver todos os itens da loja clique aqui.

Dessa loja eu amei a ecobag e a forma de gelo(principalmente a forma de gelo). 
Para ver todos os itens da loja clique aqui.

Como eu toco Violão eu simplesmente amei a espatula e o mini toy. 
Para ver todos os itens da loja clique aqui.


Quando eu tava procurando isso achei esse sapinho que vira um príncipe! Isso mesmo ele vira um príncipe! 
Ele esta disponível na Loja Apaixonados. Alem do sapinho tem um rolinho preto que se transforma em pinguim. Olhem o passo-a-passo da transformação do sapo.



O que vocês acharam do sapinho? 

Qual seu item preferido de cada loja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.