Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Feliz Aniversário Belle!

                             
 Hoje uma pessoa muito importante pra mim está fazendo 14 aninhos haha. Mais que uma amiga, uma irmã (e de verdade mesmo né Belle? haha). É, porque ninguém iria conseguir ser tão besta como nós. Ah, pulamos a parte de como começou a nossa amizade (e de todas as idiotices juntas), e claro que essa irmãndade nunca vai acabar. *-*
          Bom pra quem não sabe, a Belle mora no estado de São Paulo, interior. E eu no interior do Paraná. A gente se conheceu em no fim de 2010, nunca pensei que pudesse confiar em alguém que eu sequer tenha visto na vida, mas a gente está aqui pra provar que isso pode acontecer e que amizade virtual existe sim! 
Enfim, obrigado por tudo! E que você seja muuuuuito feliz, porque você merece.

Feliz Aniversario!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.